• slidebg1

Advertencias

Todo o lixo produzido pelo participante deve ser carregado consigo até à meta

1) O Percurso vai passar em locais sensíveis, muitos dos quais Socalcos de vinha ou dentro das Grandes Quintas. Nesse sentido está estritamente proibido a entrada dos atletas / participantes dentro das casas ou qualquer local que não estejam sinalizado pela organização. Os percursos devem ser rigorosamente seguidos conforme as marcações feitas pela organização, sendo totalmente proibido o desvio ou entrada em locais não marcados.?

2) A Organização não disponibiliza garrafas nos pontos de abastecimento. Cada participante é aconselhado a levar o seu recipiente (copo/garrafa) de abastecimento, que pode ser enchido nos abastecimentos.
Nem será permitido qualquer participante deitar qualquer resíduos nos percursos (copos, garrafas, pacotes gel, etc)

Info de sinalização

Percursos, Cruzamentos, desvios e passagem de locais com tráfego rodoviário.

Os percursos vão estar devidamente sinalizados. Alertamos os participantes que devem seguir sempre a sinalização do percurso, e estar atentos às mudanças de direção. Vão existir locais onde vai existir divisão de percursos; EX; CORRIDA Meia Maratona que pode seguir para um lado e a CAMINHADA para outro lado oposto. É necessário estar atento a esta sinalização que vai existir nestes locais. Sempre que um atleta deixe de ver fitas sinalizadoras ou voluntarios deve voltar atrás.

Advertimos que com 7 provas de vinho do Porto esta tarefa pode não ser facil de ver fitas ou ver voluntarios a dobrar

Respeito pela natureza

“Da natureza não se tira nada além de fotos, não se deixa nada além de pegadas e não se mata nada além de tempo, não se leva nada além de lembranças”

O Percurso desenrola-se em patrimonio mundial da Unesco e vai passar em locais sensíveis e muitos dos quais Socalcos de vinha ou dentro das Grandes Quintas.
Nem será permitido qualquer participante deitar qualquer resíduos nos percursos (copos, garrafas, pacotes gel, etc) .
Todo o lixo produzido pelo participante deve ser carregado consigo até à meta
“Da natureza não se tira nada além de fotos, não se deixa nada além de pegadas e não se mata nada além de tempo, não se leva nada além de lembranças”

Relembramos que vais ter oportunidade de percorrer património da UNESCO, bem como propriedades privadas e as regras devem ser respeitadas

Subcreve a Vip-list

Últimas actualizações e notícias