• slidebg1

O que é o GDVR

“Douro Vinhateiro, uma paisagem cultural evolutiva e viva” - Fernando Bianchi de Aguiar

O GDVR (Great Douro Vineyard Run – A Corrida das Grandes Quintas do Douro) é um evento desportivo que pretende mostrar a beleza de uma das zonas mais bonitas do mundo; O Douro. Esta Região demarcada do Douro, local de produção vinícola património da Unesco é onde se vai desenrolar esta Corrida Vinica constituída por duas distancias e que vão ter o privilegio de passar por dentro das Grandes Quintas produtoras de vinho onde vão ter o merecido abastecimento com uma respectiva prova de Vinho do Porto em todos os abastecimentos em cada uma das Grandes Quintas, e que serão; a Roeda, Bomfim, Noval, Cruzeiro, Terrafeita, Cavadinha e Junco Nesta Zona de carácter único da relação do homem com a natureza e da adversidade dos elementos naturais; água, solo e encostas íngremes, a vinha é a cultura por excelência.

Não vai ser apenas uma corrida, mas um desafio e aventura pela história da terra e do homem num dos locais considerado dos mais bonitos do mundo.

Não vai ser fácil...Vão existir subidas! Mas no fim depois de uma boa hidratação, vai ser a descer até à fantástica Vila de Pinhão banhada por dois rios; Rio Douro e Rio Pinhão.

Subcreve a Vip-list

Últimas actualizações e notícias